Secretaria de Finanças e Orçamento

A Secretaria de Finanças e Orçamento tem como objetivo desenvolver o planejamento operacional e a execução da política financeira, tributária e econômica do Município. A Secretaria também assessora as Secretarias Municipais em assuntos financeiros, realizando o planejamento econômico, desenvolvendo estudos e coordenação do planejamento e a elaboração do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como orientar, coordenar, acompanhar e controlar a execução do orçamento de acordo com as disposições legais.

Telefone: (12) 3971 - 6110
E-mail: financas@saobentodosapucai.sp.gov.br
Endereço: Paço Municipal Professor Miguel Reale – Av. Sebastião de Mello Mendes, 511, Jd. Santa Terezinha.
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 17h.

Matheus Augusto Venâncio – Secretário interino

Matheus Augusto Venâncio nasceu em São Bento do Sapucaí, no dia 27 de junho de 2000. Estuda Direito na Universidade de Taubaté. Desde pequeno, participa da vida politica do município, acompanhando o pai Ronaldo Venâncio e o avô Ademir Venâncio em seus trabalhos. Em 2015 criou o Festival Revelando São Bento, realizado anualmente desde então. Desde 2016 passou a coordenar o Bloco Zé Pereira, maior manifestação cultural da cidade que passou a ser um grande programa sociocultural, ao lado da Banda Marcial – BAMASB a qual resgatou em 2017. Foi também idealizador do Conselho Municipal da Juventude – CONJUVE criado pela Lei Municipal nº 1.873/2017 e do Museu do Zé Pereira criado pela Lei Municipal nº 1.956/2018. Em 2019, foi eleito membro do Conselho Municipal de Politicas Culturais, com 70 votos. Aos 20 anos de idade, Matheus assume a Secretaria de Gabinete e Administração na gestão “Unir para prosperar”, com a missão de modernizar os processos e procedimentos administrativos, trazendo mais eficiência e inovação a gestão municipal. Foi nomeado ainda como responsável pela Secretaria de Finanças e Orçamento e Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

© 2020 - Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí - SP

Desenvolvido por FLIP COLOR

Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 2

 
 

×
Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 1

 
 

×
Trilha Ecológica RIO VIVO – Ana Chata e Bauzinho

 
 

×
Branca Tirana, por João Mulato e Douradinho e Grupo Novos Araçás

 
 

×
Programa Sincovat – 25/02/2013

 
 

×
Bairro do Cantagalo

 
 

×
Gula e Cia – Chocolate D’Viez

 
 

×
Coração Bento do Sapucaí

 
 

×
Slides

 
 

×
GoPro

 

×
Turismo - Base Comunitária

 
 

×
Congada - Dona Luzia

 
 

×
AVISO - Webmail

Leia com Atenção!

Devido ao vírus que atacou diversos computadores do mundo todo nessa última sexta e sábado, peço que você usuário do Webmail da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí siga as seguintes instruções antes de entrar efetivamente no nosso Webmail:

1 – Verifique se seu antivírus está com as definições atualizadas;
2 – Ao entrar na sua caixa de e-mail NÃO ABRA NENHUM E-MAIL ainda;
3 – Vá para caixa de Spam e apague todos os e-mails;
4 – Volte para a Caixa de Entrada (mas ainda NÃO ABRA nenhum e-mail);
5 – Na Caixa de entrada, com muita atenção e cuidado vá apagando os e-mails de remetentes desconhecidos, os que estão em outro idioma, de propaganda, de bancos, etc. Ou seja, só deixe e-mails que você realmente confiar;
6 – Faça esse procedimento para os e-mails que chegaram desde o dia 10/05, 6 dias atrás;
7 – Não baixe nenhum arquivo anexo que seja estranho.

Acesse o webmail no botão abaixo e siga as instruções explicadas. Obrigado!

Secretaria de Administração

Acesse o Webmail
×