Cerize da Rosa e Silva

Cerize da Rosa e Silva

Nossa Cidade

Quanta beleza esta cidade de São Bento, Aqui na serra, as folhas secas caindo pelo chão, Que se espalha, nas montanhas verdejantes, Acolhendo os visitantes, Em um só coração A lua nasce bem no alto do Cruzeiro, Parece um sol verdadeiro, iluminando a escuridão, A gente pega na viola e ponteia, E a canção, a lua cheia, A nos nascer no coração Aqui temos uma pedra majestosa, Que é toda esplendorosa, o orgulho de São Bento Alpinista passo a passo, chega ao alto Coração em sobressalto Vitorioso nesse evento. Coisa mais bela neste mundo não existe Ver estrelas que assiste, neste céu a salpicar Parece até que a lua cor de prata Escondeu-se atrás da mata Para nos abençoar.

Recordando

Quando a tarde vem chegando A noite as estrelas brilhando Trás em meu coração lembrança Saudade do meu tempo de criança Recordando brincadeiras de roda De todos os brinquedos da moda De casinha e de esconde-esconde Quando um chama, o outro responde Os vaga-lumes no campo a piscar Com toda emoção começo a pensar Se eu voltasse a ser criança Hoje eu daria mais importância Minha mãe com saudades recordo Todas as manhãs quando acordo Não esqueço meu querido pai Saudades que comigo ainda vai Noites frias ao redor do fogão Meus pais e também meus irmãos Recordando essa união familiar Muitas vezes eu fico a pensar Sei que não irei me esquecer Mas é preciso compreender Que só resta saudade e ilusão Na minha pobre imaginação.

Reviver

Terceira idade não é velhice É sabedoria e valor Se nesta etapa de vida existe Paz carinho e amor. Reviver é amor Reviver é paz Alegre quando amado Vivendo sonhos em cores Sabendo não abandonado Esquece todas as dores. Ser experiente na vida Sofrida ou dolorida Missão quase cumprida Na existência e na lida. Com o decorrer dos anos O tempo os ensinou Verdades e desenganos Mas sua estrela brilhou.

© 2020 - Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí - SP

Desenvolvido por FLIP COLOR

Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 2

 
 

×
Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 1

 
 

×
Trilha Ecológica RIO VIVO – Ana Chata e Bauzinho

 
 

×
Branca Tirana, por João Mulato e Douradinho e Grupo Novos Araçás

 
 

×
Programa Sincovat – 25/02/2013

 
 

×
Bairro do Cantagalo

 
 

×
Gula e Cia – Chocolate D’Viez

 
 

×
Coração Bento do Sapucaí

 
 

×
Slides

 
 

×
GoPro

 

×
Turismo - Base Comunitária

 
 

×
Congada - Dona Luzia

 
 

×
AVISO - Webmail

Leia com Atenção!

Devido ao vírus que atacou diversos computadores do mundo todo nessa última sexta e sábado, peço que você usuário do Webmail da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí siga as seguintes instruções antes de entrar efetivamente no nosso Webmail:

1 – Verifique se seu antivírus está com as definições atualizadas;
2 – Ao entrar na sua caixa de e-mail NÃO ABRA NENHUM E-MAIL ainda;
3 – Vá para caixa de Spam e apague todos os e-mails;
4 – Volte para a Caixa de Entrada (mas ainda NÃO ABRA nenhum e-mail);
5 – Na Caixa de entrada, com muita atenção e cuidado vá apagando os e-mails de remetentes desconhecidos, os que estão em outro idioma, de propaganda, de bancos, etc. Ou seja, só deixe e-mails que você realmente confiar;
6 – Faça esse procedimento para os e-mails que chegaram desde o dia 10/05, 6 dias atrás;
7 – Não baixe nenhum arquivo anexo que seja estranho.

Acesse o webmail no botão abaixo e siga as instruções explicadas. Obrigado!

Secretaria de Administração

Acesse o Webmail
×