CONCORRÊNCIA N° 001/2020

Detalhes da Licitação

Objeto: 1.1 - Permissão de Uso, a título precário, oneroso e intransferível, DE ÁREA PÚBLICA, constituída de quatro partes sendo:
1.1.1 - Um espaço para Lanchonete (sala) vazia contendo: 5,58 x 4,60 = 28,48 m2 e um depósito de 3,41 x 2,00 = 6,82 m2, com sua estrutura em concreto armado, forro de gesso e madeira, cobertura de madeira e telhas de cerâmica, esquadrilhas em alumínio fixadas em alvenaria, portas de madeira, pinturas em tinta látex, com massa corrida no forro de gesso, piso e rodapé em cimento desempenado alisado queimado.
1.1.2 - Um Box (sala) vazia contendo a metragem de 3,50 x 3,00= 10,50 m2, com sua estrutura em madeira e telhas de cerâmica, esquadrilhas em alumínio fixadas na alvenaria, portas de madeira, pinturas em tinta látex, com massa corrida no forro de gesso, piso e rodapé em cimento desempenado alisado queimado.
1.1.3 - Um Box (sala) vazia contendo a metragem de 3,50 x 3,00= 10,50 m2, com sua estrutura em madeira e telhas de cerâmica, esquadrilhas em alumínio fixadas na alvenaria, portas de madeira, pinturas em tinta látex, com massa corrida no forro de gesso, piso e rodapé em cimento desempenado alisado queimado.
1.1.4 - Um Box (sala) vazia contendo a metragem de 3,50 x 3,00= 10,50 m2, com sua estrutura em madeira e telhas de cerâmica, esquadrilhas em alumínio fixadas na alvenaria, portas de madeira, pinturas em tinta látex, com massa corrida no forro de gesso, piso e rodapé em cimento desempenado alisado queimado.
Situação: Em andamento

CONCORRÊNCIA Nº 001/2019

Detalhes da Licitação

Objeto: SELEÇÃO DE PERMISSIONÁRIOS PARA OCUPAR E EXPLORAR COMERCIALMENTE, A TÍTULO PRECÁRIO, ONEROSO E INTRANSFERÍVEL, ATRAVÉS DE PERMISSÃO DE USO, DE ÁREAS PERTENCENTES AO COMPLEXO ARQUITETÔNICO DENOMINADO "PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DE PRODUTOS ARTESANAIS E FEIRA", DOS BOXES Nº 7, 8, 9 E 10, SITOS À RUA SETE DE SETEMBRO, Nº 130, CENTRO, NO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, ESTADO DE SÃO PAULO, EM CONFORMIDADE COM O ANEXO I - TERMO REFERÊNCIA E ANEXO VII - PROJETO DE REFORMA NO MERCADO MUNICIPAL-ADAPTAÇÃO PARA RESTAURANTE, PARTES INTEGRANTES DO EDITAL. O IMÓVEL SERÁ UTILIZADO EXCLUSIVAMENTE PARA A INSTALAÇÃO DE UM RESTAURANTE.
Situação: Encerrada

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2018

Detalhes da Licitação

Objeto: CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA DELEGAÇÃO DE PERMISSÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS POR TÁXI NO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, ESTADO DE SÃO PAULO DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL 1750 DE 25 DE MARÇO DE 2015 COM REDAÇÃO ALTERADA PARCIALMENTE PELA LEI MUNICIPAL 1890 DE 28 DE JUNHO DE 2017 (ROTAS REMANESCENTES).
Situação: Encerrada

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2018 – (RETIFICAÇÃO I)

Detalhes da Licitação

Objeto: Permissão de Uso qualificada e remunerada de espaço localizado no Monumento Natural da Pedra do Baú, KM 3,4, em área específica do terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, constantes nas matrículas 10287 e 10308, para a manutenção e exploração de unidade de equipamento de alimentação - Comércio ambulante de alimentação, conforme especificações constantes no termo de referência.
Situação: Encerrada

CONCORRENCIA PÚBLICA 001/2018

Detalhes da Licitação

Objeto: PERMISSÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS POR TÁXI NO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, ESTADO DE SÃO PAULO DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL 1750 DE 25 DE MARÇO DE 2015 COM REDAÇÃO ALTERADA PARCIALMENTE PELA LEI MUNICIPAL 1890 DE 28 DE JUNHO DE 2017.
Situação: Encerrada

CONCORRÊNCIA Nº 001/2017

Detalhes da Licitação

Objeto: SELEÇÃO DE PERMISSIONÁRIO PARA OCUPAR E EXPLORAR COMERCIALMENTE, A TÍTULO PRECÁRIO, ONEROSO E INTRANSFERÍVEL, ATRAVÉS DE PERMISSÃO DE USO, DE DUAS ÁREAS PERTENCENTES À MUNICIPALIDADE LOCALIZADA NA ESTRADA DE ACESSO AO BAÚZINHO, KM 3,4, BAIRRO DO PAIOL GRANDE, DENTRO DA ÁREA DENOMINADA "MONUMENTO NATURAL ESTADUAL DA PEDRA DO BAÚ", NO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, ESTADO DE SÃO PAULO.
Situação: Encerrada

CONCORRÊNCIA Nº 002/2017

Detalhes da Licitação

Objeto: CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO, A TÍTULO ONEROSO, PARA INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE LANCHONETE / PASTELARIA E SIMILARES E DEMAIS ATIVIDADES DENTRO DO TERMINAL RODOVIÁRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, ESTADO DE SÃO PAULO, E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.
Situação: Encerrada

CONCORRÊNCIA Nº 002/2016

Detalhes da Licitação

Objeto: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NOS BAIRROS COIMBRA, BOCAINA E CANTAGALO – NESTE MUNICÍPIO
Situação: Encerrada

CONCORRÊNCIA Nº 001/2016

Detalhes da Licitação

Objeto: ALIENAÇÃO DE IMÓVEL – RUA DR. RUBIÃO JÚNIOR, Nº 610 – CENTRO – NESTE MUNICÍPIO
Situação: Encerrada

© 2020 - Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí - SP

Desenvolvido por FLIP COLOR

Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 2

 
 

×
Turismo em São Bento do Sapucaí Vídeo Pt. 1

 
 

×
Trilha Ecológica RIO VIVO – Ana Chata e Bauzinho

 
 

×
Branca Tirana, por João Mulato e Douradinho e Grupo Novos Araçás

 
 

×
Programa Sincovat – 25/02/2013

 
 

×
Bairro do Cantagalo

 
 

×
Gula e Cia – Chocolate D’Viez

 
 

×
Coração Bento do Sapucaí

 
 

×
Slides

 
 

×
GoPro

 

×
Turismo - Base Comunitária

 
 

×
Congada - Dona Luzia

 
 

×
AVISO - Webmail

Leia com Atenção!

Devido ao vírus que atacou diversos computadores do mundo todo nessa última sexta e sábado, peço que você usuário do Webmail da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí siga as seguintes instruções antes de entrar efetivamente no nosso Webmail:

1 – Verifique se seu antivírus está com as definições atualizadas;
2 – Ao entrar na sua caixa de e-mail NÃO ABRA NENHUM E-MAIL ainda;
3 – Vá para caixa de Spam e apague todos os e-mails;
4 – Volte para a Caixa de Entrada (mas ainda NÃO ABRA nenhum e-mail);
5 – Na Caixa de entrada, com muita atenção e cuidado vá apagando os e-mails de remetentes desconhecidos, os que estão em outro idioma, de propaganda, de bancos, etc. Ou seja, só deixe e-mails que você realmente confiar;
6 – Faça esse procedimento para os e-mails que chegaram desde o dia 10/05, 6 dias atrás;
7 – Não baixe nenhum arquivo anexo que seja estranho.

Acesse o webmail no botão abaixo e siga as instruções explicadas. Obrigado!

Secretaria de Administração

Acesse o Webmail
×